::: Selamais Produtos para Vedação, Poliuretanos, Veda Calhas, Silicones, Ferramentas e muito mais
 
O Que você procura:
Untitled Document
  Visualizando Produto:
Acesso Rápido:  
 
Selamais Desengripante 300ml/150g
 
Untitled Document
   
 
Modo de Usar:
Agite bem antes de usar, aplique o produto na superfície desejada direcionando o jato. Em locais de difícil acesso utilize o prolongador.
No Carro:
Solta todas as partes emperradas como porcas e parafusos. Elimina rangidos de pedais, portas e capôs além de repelir a água do distribuidor. NÃO MANTENHA A EMBALAGEM DENTRO DO VEÍCULO.
Na Casa, Escritório, Indústria e Lazer:
Desengripa todos os aparelhos eletrodomésticos, motores, esteiras rolantes, motocicletas, jet ski, skates, armas, fechaduras, dobradiças, máquinas de costura, máquinas de escrever, bicicletas, etc....
PRECAUÇÕES:
Atenção, Inflamável. Recipiente pressurizado: pode romper se aquecido. Contém gás sob pressão/; pode explodir sob ação de calor. Provoca Irritação à pele. Provoca irritação ocular grave. Provoca danos ao sistema nervoso central e sistema nervoso periférico por exposição repetida ou prolongada. Pode ser fatal se ingerido e penetrar nas vias respiratórias. Tóxico para os organismos aquáticos. Mantenha afastado do calor/faísca/chama aberta/superfícies quentes – não fume. Não pulverize sobre chama aperta ou outra fonte de ignição. Não perfure ou queime, mesmo após o uso. Não coma, beba ou fume durante a utilização deste produto. Em caso de contato com a pele retire imediatamente toda a roupa contaminada. Lave com água e sabão em abundância. Em caso de irritação cutânea consulte um médico. Em caso de contato com os olhos enxague cuidadosamente com água durante minutos. Em caso de ingestão enxague a boca. Não provoque vômito. Contate um Centro de Informações Toxicológica ou médico. Em caso de inalação: Remova a pessoa para local ventilado e mantenha em repouso numa posição que não dificulte a respiração. Mantenha ao abrigo de luz solar e em local ventilado. Não exponha a temperaturas superiores a 50oC. Eliminar o conteúdo/recipiente de acordo com as normas locais.

CENTRO DE INFORMAÇÕES TOXICOLÓGICAS CIT/RS 0800 721 3000.


MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS.

NÃO DEIXAR A EMBALAGEM DE AEROSSOL DENTRO DO VEÍCULO – RISCO DE EXPLOSÃO / VAZAMENTO.
Composição Química:
Lubrificante, penetrante, solvente, tensoativo, aditivos inibidores de corrosão e oxidação, gás propelente. Composição Química: Querosene, óleo mineral, gás butano e propano.
Para informações adicionais ou para outras aplicações, favor consultar nosso departamento técnico.
 
 
Untitled Document
  Listando Opções de Compra do Produto  
 
 
 
 
 
« anterior [1] próximo »
 
::: Selamais Produtos para Vedação, Poliuretanos, Veda Calhas, Silicones, Ferramentas e muito mais
 
MENU PRINCIPAL
 
PRODUTOS A VENDA
+
+
+
+
+
+
 
Formas de Pagamento
 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
 
Atendimento
 
 
Contato: vendas@selamais.com.br Selamais Produtos para Vedação © 2017