::: Selamais Produtos para Vedação, Poliuretanos, Veda Calhas, Silicones, Ferramentas e muito mais
 
O Que você procura:
Untitled Document
  Visualizando Produto:
Acesso Rápido:  
 
Selamais PU Parabrisas 400g - Cores: Preto
 
Untitled Document
   
 
Descrição/Aplicações:
Adesivo se poliuretano para fixação de vidros automotivos serigrafados. Não requer uso de primer de vidro. Tempo de cura para veiculos sem airbag: 2 horas. Para outras aplicações, favor consultar o corpo técnico da Selamais. Uso Profissional.
Composição:
Composto por polímerios de Uretano monocomponente à base de MDI, Cargas minerais e plastificantes alifáticos.
Modo de Aplicação:
Corte o bico do tubo plástico, intale o bico aplicador previamente cortado em forma de "V" e aplique com pistola manual ou pneumática sobre o vidro, que deverá ser serigrafado e estar limpo com álcool isopropílico, seco e isento de qualquer tipo de pó e olesosidade. Para melhor adesão na flange da carroceria, procure deixar uma camada de 2mm aproximadamente do adesivo original, retirando as partes soltas. Onde a pintura original foi danificada e/ou refeita, deverá estar limpa e previamente tratada com Primer carroceria. Caso necessite de maiores informações, favor consultar o corpo técnico da Selamais.
Precauções:

Evite manter os olhos expostos ao produto e contato prolongado com a pele. Em caso de contato com os olhos lave com bastante água e consulte um médico levando a embalagem. Não deixe este produto em contato com alimentos e mantenha guardado em lugar seco e na sua embalagem original.
Danoso e fatal se ingerido. Utilizar o produto em local arejado e longe de crianças ou animais domésticos. Evitar inalação dos vapores, o contato com os olhos, pele e roupas. A exposição excessiva pode causar dor de cabeça, náuseas, tonturas e problemas respiratórios. Recomenda-se o uso de óculos de segurança, luvas de látex e roupas de proteção.

Para informações adicionais ou para outras aplicações, favor consultar nosso departamento técnico.
 
 
Untitled Document
  Listando Opções de Compra do Produto  
 
 
 
 
 
« anterior [1] próximo »
 
::: Selamais Produtos para Vedação, Poliuretanos, Veda Calhas, Silicones, Ferramentas e muito mais
 
MENU PRINCIPAL
 
PRODUTOS A VENDA
+
+
+
+
+
+
 
Formas de Pagamento
 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
 
Atendimento
 
 
Contato: vendas@selamais.com.br Selamais Produtos para Vedação © 2017