::: Selamais Produtos para Vedação, Poliuretanos, Veda Calhas, Silicones, Ferramentas e muito mais
 
O Que você procura:
Untitled Document
  Visualizando Produto:
Acesso Rápido:  
 
Selamais Cartucho de 280g - Cores: Incolor, Cinza, Alumínio, Branca e Preta
 
Untitled Document
   
 
 
Descrição:
Selante a base de resina sintética e solvente secagem ao ar. Excelente resistência às intempéries e RUV (Raios Ultra Violetas). Tempo de cura 48horas. Depois de seca pode ser pintada.
Aplicações:
 Utilizado para vedação e fixação de calhas, rufos, toldos, telhados, portas, janelas, tubulações de ar condicionado e refrigeração, reparos automotivos, etc. É ideal para soldagem químicas de metais. É largamente utilizado em escala industrial, substituindo vários tipos de soldas. Substitui adesivos epóxi do mercado.
Características:
Cores: Incolor (A01), Cinza(A02), Alumínio(A03), Branca (A04) e Preta(A05).
Composição: Resinas Sintéticas, elastômeros e solventes
Peso Especifico: 0,980 +/- 0,020 g/cm3 ( ME 005 ).
Viscosidade Debitômetro: 4 à 5 min ( ME 001 ).
Teor de sólidos: 63 % Mínimo ( ME 006 ).
Teor de cinzas: 1% Máximo ( ME 007 ).
Aspecto: Pasta
Secagem ao toque : 30 min Máximo
Secagem total: 48 horas
Aceita Pintura c/ tintas Latéx ou a base de solventes, não contem ácido acético.
Embalagens: Tubos de Alumínio.
Vantagens:
- Fácil e rápido aplicações;
- Depois de seca poderá ser pintada;
- Excelente resistência ás intempéries.
Cuidados:
Aplicadar em local ventilado. Em caso de ingestão acidental não provoque vomito. Procure um médico imediatamente. Deixe longe do alcance de crianças e animais.
Validade:
24 meses apartir da data de fabricação, desde que seja guardado em local fresco e seco, ao abrigo das interpéries.
Modo de Aplicar:
Preparação de superfícies: As superfícies devem estar limpas, isentas de umidade, oleosidade e de partículas soltas. Para as superfícies de diferentes e específicos substratos recomendamos a realização de testes preliminares.

Manuseio: Para tubo plástico, coloque o bico plástico aplicador e corte sua ponta de acordo com o tamanho desejado. Aplique o produto utilizando pistolas manuais (de boa qualidade) ou pneumáticas. Diferentemente de outras marcas similares, o Selamais A01, A02, A03, A04 e A05 mantém as suas propriedades originais depois do tubo aberto, desde que após o manuseio o mesmo seja fechado tapando-se a ponta do bico aplicador, deixando sempre cheio de resina sintética o bico aplicador.

Temperatura de trabalho: A temperatura para trabalho é de 10 a 40ºC (substratos e Selamais A01, A02, A03, A04 e A05). Para temperaturas superiores e inferiores, recomendamos a realização de testes preliminares.

Acabamento e retrabalho: Devem ser realizados antes do tempo de formação de película do selante. Não utilize solventes sobre a resina sintética, mesmo após a cura. Antes de utilizar qualquer produto, faça um teste preliminar de compatibilidade com o selante.

Pintura: Selamais A01, A02, A03, A04 e A05, pode ser pintado após o tempo de formação de película. Entretanto, recomendamos que a pintura seja realizada após a cura total do selante, para uma melhor qualidade de acabamento. A dureza e a espessura da camada de tinta vai diminuir a elasticidade da superfície do selante, podendo ocasionar trincas na pintura.

Remoção de resíduos: Selamais A01, A02, A03, A04 e A05 não curado pode ser removido das ferramentas e equipamentos utilizando-se alguns solventes orgânicos alifáticos – gasolina, querosene, thinner etc. Após a cura, só poderá ser removido mecanicamente.

Para informações adicionais ou para outras aplicações, favor consultar nosso departamento técnico.
 
 
Untitled Document
  Listando Opções de Compra do Produto  
 
 
 
 
 
« anterior [1] próximo »
 
::: Selamais Produtos para Vedação, Poliuretanos, Veda Calhas, Silicones, Ferramentas e muito mais
 
MENU PRINCIPAL
 
PRODUTOS A VENDA
+
+
+
+
+
+
 
Formas de Pagamento
 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
 
Atendimento
 
 
Contato: vendas@selamais.com.br Selamais Produtos para Vedação © 2017