::: Selamais Produtos para Vedação, Poliuretanos, Veda Calhas, Silicones, Ferramentas e muito mais
 
O Que você procura:
Untitled Document
  Visualizando Produto:
Acesso Rápido:  
 
Selamais PU 2020 Flex 400g - Cores: Cinza, Branco e Preto
 
Untitled Document
   
 
 
Descrição/Aplicações:
Desenvolvido e indicado para as diversas aplicações em: Calhas, Rufos, Madeira, Metais Galvanizados, Zincados, telhas, ferragens, vidros comuns e laminados, e afins. Aceita pintura após vulcanizado.
Composição:
Polímero de Poliuretano, aditivos e cargas minerais.
P.U. 2020 CALHAS é um Selante monocomponente e tixotrópico de Poliuretano que vulcaniza em contato com a umidade do ar. Após a vulcanização completa, resulta em um elastômero com excelente flexibilidade, perfeita adesão aos substratos e resistência às intempéries.
Modo de Usar:
Deve ser aplicado em superfícies limpas, secas e isentas de poeira ou gordura. Qualquer um desses elementos pode provocar pontos de não adesão dos selantes de poliuretano e os mesmos poderão se desprender, resultando na formação de pontos de infiltração. Vale lembrar que essa é uma recomendação que deve ser feita para todos os tipos de elementos de vedação sem exceção. A junta mínima exigida para a aplicação do PU 2020 é de 6mm.
Precauções:
Evite manter os olhos expostos ao produto e contato prolongado com a pele. Em caso de contato com os olhos lave com bastante água e consulte um médico levando a embalagem. Não deixe este produto em contato com alimentos e mantenha guardado em lugar seco e na sua embalagem original.
Danoso e fatal se ingerido. Utilizar o produto em local arejado e longe de crianças ou animais domésticos. Evitar inalação dos vapores, o contato com os olhos, pele e roupas. A exposição excessiva pode causar dor de cabeça, náuseas, tonturas e problemas respiratórios. Recomenda-se o uso de óculos de segurança, luvas de látex e roupas de proteção.
Para informações adicionais ou para outras aplicações, favor consultar nosso departamento técnico.
 
   
 
Untitled Document
  Listando Opções de Compra do Produto  
 
 
 
 
 
« anterior [1] próximo »
 
::: Selamais Produtos para Vedação, Poliuretanos, Veda Calhas, Silicones, Ferramentas e muito mais
 
MENU PRINCIPAL
 
PRODUTOS A VENDA
+
+
+
+
+
+
 
Formas de Pagamento
 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
 
Atendimento
 
 
Contato: vendas@selamais.com.br Selamais Produtos para Vedação © 2017